Você usa os alertas da Defesa Civil?

Alertas de chuva por SMS de acordo com o CEP cadastrado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
Não, não acho necessário. Pelo menos aqui onde moro nunca aconteceu nada por causa de chuvas.
anônima
6a
Eu uso
anônima
6a
Não chove aqui.
anônima
6a
Não, vivo sob riscos.
anônima
6a
Não...
anônima
6a
Aqui não tem isso
eles respondem
11
anônimo
6a
Sim! Muito útil e da para receber de vários lugares diferentes.
Não, só minha mãe usa esse negócio
Prever quando vai chover em um país tropical é muito complicado, rs.

O tempo sempre vira do nada huahuahua.

Quando chove pra caralho eles não avisam, ai quando só ameaça ou cai uma chuviscadinha de nada eles mandam 10 alertas huahuahua..
Não... Eu moro no nordeste, raramente chove. Rsrs..
Não. Aqui na roça, a gente observa a altura do voo dos pássaros e a direção do vento. Dá pra saber quando vem chuva forte.
Sim, mas eles erram bastante.
PRERIGO!!! PRERIGO!!!
Uí Uí Uí Uí Uí Uí Uí Uí Uí Uí Uí
uso. tenho cadastrado no meu numero
Não.
Aqui onde eu moro não eh comum acontecer muitas tragédias. Mas me lembro que muito tempo atrás eu recebi um sms da defesa Civil alertando sobre risco das chuvas fortes.
Não moro em morro
anônimo
6a
Ainn nao uso não