Quais sinais ele dá tb se sente algo pela mulher? E se não gostou ou se não gosta da mulher, quais comportamentos ele manifesta tb?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2020 15h29
Se depois do sexo, ele te tratar com carinho e atenção, ele gosta muito de vc!!!! Ser carinhoso com o pau duro é facil, agora ser carinhoso e atencioso com o pau mole, pode ter certeza q ele te considera!
anônimo
06/02/2020 16h13
Se gostou vai ser um pouco carinhoso, se não gostou vai querer sair fora com certa repulsa. Se gostou após isso pode se tornar possessivo e se não gostou ele vai ser muito desapegado.
elas respondem
anônima
06/02/2020 15h23
A essa quero saber tanbem....