1.99K  25/01/2017 21h02

Tem uma cara mais velho q eu,gosto dele,e olha que nunca gostei de ninguém antes,a irmã dele já falou q ele gosta de mim. Só q sei lá, tem umas outras garotas tbm dando em cima dele,ai tenho medo de falar q eu gosto dele e acabo quebrando a cara

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/05/2016 02h26
Começa a conversar com ele pessoalmente ou pelas rede social mostre interesse po ele,mas vai com calma! Pq sempre que a gente fica afobado da ruim!
Dr prince a sua disposição
elas respondem
anônima
01/05/2016 01h56
Mais velho qto? Ué, vc já conversou com ele, conhece? Tente pensar como se dariam as personalidades de vcs.. Tente prever o que poderia dar errado ou o que houve nos relacionamentos passados dele para se precaver (isso pq, infelizmente, o ser humano tem a tendência de repetir erros). Se depois de pensar sobre o assunto vc ainda achar que vale a pena, então diga para ele, o não vc já tem (como costumam dizer)
01/05/2016 09h39
Não fale. Demonstre. E sempre respeitando a reciprocidade.
anônima
25/01/2017 21h02
fala , demostre.