Namoro ela a uns 3 meses e me preucupo com o futuro da relação, a final, são uma hora e meia de viagem e só passo um dia lá. Porém, sempre mantivemos contato por chamada e wpp quase o dia todo.
Opinião de vocês sobre namoro dessa forma, dá pra proceder ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/05/2016 01h41
Procede.
anônima
01/05/2016 01h47
Quantas vezes vcs se veem? Dá para proceder, tá rolando, não é? Só que eu acho que tem que gostar muito para dar certo mesmo
01/05/2016 02h51
Super procede!!
anônima
01/05/2016 03h09
Não mesmo. Bom Comigo não deu certo. E era nessa rotina aí tbm
eles respondem
Vls
01/05/2016 01h59
Pra mim, namoro a distância só da certo quando o casal consegue ficar junto de vez em quando.

Então, PROCEDE!!!
01/05/2016 12h20
Dessa forma pode dar certo sim, até pq a distância no seu caso, não é tão grande assim.
E vocês pelo que descreveu, se veem toda semana, e se falam sempre.
Procede sim, não se preocupa.