faz 3 dias hoje que estou tomando uma vitamina pra ganhar um pouquinho de peso e ele me dar sonolência, na bula fala isso dele , Cobapetit associa a ação anabolizante-proteica (aumento da massa corpórea) da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/02/2020 22h22
Complexo B tem um leve efeito mata-leão, mermo
elas respondem
06/02/2020 22h21
é melhor vc tomar suplemento alimentar ,
Quando era mais nova tomei apevitin dava sono mermo , acho que é efeito colateral
anônima
06/02/2020 22h22
Eu já tomei uma chamada cobavital pra engordar qndo tava fazendo academia. Da um sono desgraçado msm. N sei pq