Sem julgamentos...
Nao quero me aparecer.. Sabe o que e vcs se odiar todo dia?? Querer por algo e saber q vai fica feio ou estranho em voce??
Bom descobri que tenho. Esta doenca e ja marquei medico e sei q tem tratamento
Mas mesmo assim acho meus ombros super largos estranhos e feios
Eu queria saber se eu fizer o tratamento e ser curada disto meu corpo vai ser mas bonito?? A largura dos ombros vao diminuir??
Ou nao??

E so mas uma coisa eu deveria evitar de usar blusas assim?? E melhor eu usar blusas mas fechadas? Sera q riem de mim na rua??? Minha cintura e bem fina e quando coloco blusas mas curtas ,e apertadas fica horriveeel
Segue a foto

elas perguntam
8 10
eles respondem
07/02/2020 01h11
Gabs, Gabs...
Não me faz ir praí endireitar essa coluna à força, suor e lágrimas
07/02/2020 01h15
Para com isso moça ng vai rir de vc na rua vc n é o centro das atenções, eu mesmo nem ia perceber se vc n falasse que tem algo, se fizer o tratamento ira sim melhorar bastante a postura vc parecera mais alta, mais na questão dos ombros largos que te incomodam recomendo vc emagrecer pq a gordura nas mulheres se concentram justamente nessa região encima dos braços.
07/02/2020 07h08
Pela foto não notei nada de diferente no seu corpo
anônimo
07/02/2020 07h06
Não sei se vai melhorar, mas pior que tá não vai ficar.
anônimo
07/02/2020 06h37
Minha ex tem.ombros mais largos que isso e eu aqui sofrendo por ela...
anônimo
07/02/2020 01h38
Gabriela, quem é este Martins, posso saber?
anônimo
07/02/2020 01h14
Eu tbm tenho escoliose, no meu caso e no teu não dá nem pra perceber
anônimo
07/02/2020 01h13
Vc vai ser curada.
elas respondem
anônima
07/02/2020 01h12
Amada? Seu corpo e feio aonde? Se vc tiver escoliose msm faz o tratamento e pronto.
anônima
07/02/2020 06h53
Marca um psicólogo e psiquiatra também.
anônima
07/02/2020 06h18
"Minha cintura e bem fina e quando coloco blusas mas curtas, e apertadas fica horriveeel".

E foi para isso que durante séculos as mulheres tentaram afinar as suas cinturas. Você é bem psicótica, não dá para ver nada, quem olha para a foto apenas nota a cintura e as tatuagens, a bunda etc. Ninguém nunca iria dizer ou perceber que há algo em seus ombros, tsc.
07/02/2020 06h52
Eita! Estamos melhor que o SUS. Diagnóstico em tempo real a baixo custo.

Use a blusa que bem entender. Cague para o que os outros irão pensar. Ponto.
07/02/2020 01h33
Kkkkkkkk só tem médico aqui? Vai pedir ajuda na porta do hospital. Deixe de conversa palhaça.
Eu também tenho. Quanto drama! Cuide agora para não piorar no futuro.

Eu também fiquei muito triste quando descobri, e dói muito as costas.
anônima
07/02/2020 09h07
Quanto drama. Seu corpo é bonito e você sabe disso.
Faça o tratamento e pare de neura.
anônima
07/02/2020 01h18
Seu corpo é bonito.
anônima
07/02/2020 01h14
Vc sabe o q é escoliose?
07/02/2020 01h14
Foto de ombros normais passando no saite
anônima
07/02/2020 01h12
Obs