Essa mulher me faz tão bem, é carinhosa se importa comigo, pergunta como foi meu dia,
me chama pra sair,saímos, ficamos mas não quer nada sério comigo, no começo até queria mas os pais n deixaram, agora diz q o coração dela n bate por mim, as vezes ela fala em casar cmg e do nada ela vai e me corta com as palavras dizendo n querer nada. eu a vejo 1 vez a cada 15 dias e tô pensando em indica-la no meu trabalho pra trabalhar perto de mim e talvez reativar os sentimentos que ela teve no começo visto que estaremos mais próximos, mas fico receoso e se não der certo ? Isso é irreversível pois n vai ter volta, meu coração nesse momento quer ir embora da vida dela mas também quer ficar pra cuidar dela pq ela tem depressão profunda e todos na vida dela a abandonaram, será q ela tá me testando ? Sinceramente n sei o q fazer.

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/02/2020 01h52
https://elaele.com.br/q/244378-to-sentindo-ciumes-ficante

Ela te faz bem?! Até com outros conversa... sinceramente.
anônima
07/02/2020 02h10
Segue sej coracao

Pode responder esta pergunta pfv https://elaele.com.br/a/2728051-gabriela-quem-e-este-martins-posso-saber
07/02/2020 02h18
Se vc gosta dela lute por ela.
07/02/2020 02h37
Eu não indicaria para o meu trabalho. Por dois motivos:

- Se der certo, é ruim, porque vão misturar trabalho e vida pessoal, e normalmente isso não é bem aceito, fora o desgaste do relacionamento.

- Se der errado, ou ela aparecer com outro, vai ficar um clima bem ruim entre vocês.
eles respondem
07/02/2020 01h53
Mano primeiramente pq vc tá se envolvendo com uma garota que tem depressão profunda já ta pedindo para se fuder só ai, acha que vai cuidar dela? Ela n é sua filha poha acha que vai deixar ela com tesão por ti sendo tão carente, todos abandonaram ela sem motivo? É uma santa viva vsf meu compadi
Obs: honre a poha do batman
anônimo
07/02/2020 01h49
Famoso cu doce, da no pé, sempre tem outras oportunidades.