Eu escutei uma mulher dizendo que deixou totalmente de comer carboidratos, para não ganhar "barriga". Você faria o mesmo em busca de ter o corpo "perfeito"?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
07/02/2020 12h27
Carboidratos são necessários a todo organismo, pois, são deles que vem a energia principal do corpo........da pra diminuir bastante (alimentação balanceada), mas zerar é totalmente arriscado e não é recomendado. Ela pode sentir um baque qualquer hora kkk
anônimo
07/02/2020 13h10
Carboidrato é o que me mantém vivo kkkk.
anônimo
07/02/2020 11h39
Faço, emagreço, volto a comer, engordo, e o ciclo continua
anônimo
07/02/2020 12h47
Quer perder barriga?
Para de comer carboidrato simples e comeca a comer os complexos.
Elimina pão branco so cardápio ja ajuda em 50%
elas respondem
anônima
07/02/2020 11h39
Óbvio que não. E da pra se manter magro comendo carboidrato.
anônima
07/02/2020 12h46
Eu não como carne então , acho que se você deixa de comer uma determinada coisa você acostuma sabe! A mesma coisa o carboidrato
anônima
07/02/2020 12h47
Eu não preciso disso kkk se eu piscar emagreço meus kg conquistados com muita dor e lágrimas.
anônima
07/02/2020 14h10
Não, acho desnecessário parar de comer, é só não exagerar na quantidade
07/02/2020 14h13
Sem carboidratos você não tem energia, logo você pode morrer se parar de comer carboidratos.
Mas provavelmente ela come sim carboidratos, tipo se ela come algum tipo de fruta, ela ingere frutose que é um carboidrato.
anônima
07/02/2020 14h21
Não posso, sou baixa renda, arroz, batata, mandioca é essencial na alimentação.