Tem uns que pensam que só serve para dar sexo.
Por exemplo, tem user aqui que se diz defensor de mulher, mas só defende liberdade sexual feminina. As demais liberdades, dentre as quais a opção da mulher não querer transar, ele critica e é totalmente contrário, pois atrasa e prejudica a obtenção do principal interesse dele.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 12h05
Por hoje elas não tem mais respeito com o cara que demostra pra ela querer coisa séria.
Hoje mulher é tão cafajeste quanto o homem.
O problema é que a cafajestagem delas esta relacionada a arrancar dinheiro do homem enquanto a do homem está ligada ao sexo.