Acredita que é possível deixar de ter vontade de beijar na boca e fazer sexo?
Matar a necessidade, viver como se isso não existisse?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/02/2020 00h35
Só Jesus na causa.
anônimo
08/02/2020 00h40
É natural do ser humano ter libido, não ter libido poderia até indicar falta de saúde inclusive...

Não ter contato com estímulos sexuais e focar em outras coisas diminui a vontade...

Não sei se tem como controlar 100% o desejo sexual e as emoções... sei que tem como controlar os atos, já os sentimentos e sensações é um pouco mais complicado...
anônimo
08/02/2020 00h35
Não, coisas boas não podem ter fim.
anônimo
08/02/2020 00h39
Acredito.
Eu por exemplo transformei ela em ódio, rancor e mais uma penca de coisa.
Não devia né.
Mas foi o único jeito que encontrei de me proteger das pessoas da minha cidade
elas respondem
anônima
08/02/2020 00h38
Eu estava há 3 anos sem beijar na boca e tb sou virgem, n fez diferença pra mim não
anônima
08/02/2020 00h37
As freiras que o diga
08/02/2020 00h38
Não vejo como uma carência
E sim,porque é bom é gostoso
Carência seria colocar essas coisas como prioridade e quando não tem fica na bad
08/02/2020 00h45
Então, é que a carência afetiva não se limita a fazer sexo e beijar na boca, se fosse só isso. As vezes essa carência afetiva tem origem em acontecimentos da infância e adolescência em diante na vida de uma pessoa..