Académicos entendi outra coisa
eles respondem
08/02/2020 00h44
Acadêmicos do Salgueeeeiro, noooota, nove e meeeeio!!
anônimo
08/02/2020 00h46
Não é a mesma coisa, já que você não terá o aparato dos aparelhos...

Mas dá para melhorar a forma física sim!
Assim como também é possível ir para a academia e não muda em nada se fizer as coisas erroneamente...

No youtube, sobram vídeos didáticos de qualidade ensinando sobre isso.
anônimo
08/02/2020 00h43
Da pra definir, o que deixa o cara grande é bomba, independente se treina em casa, ou na academia.
anônimo
08/02/2020 00h44
Da sim , o bom seria se vc também comprasse uns alteres , montasse uma Barra fixa
08/02/2020 00h50
Da sim, se exercitar, se alimentar bem e tomar suplemento certinho, da certo sim. Eu conheço um cara que ficou musculoso malhando so em casa
anônimo
08/02/2020 00h55
Dá pra definir e ganhar uma boa massa magra, mas o ruim de usar o próprio corpo pra malhar é q vc fica limitado pelo peso do seu corpo. Depois de um tempo, vc chega no seu limite e não há mais ganho nenhum. Tem q ficar fazendo uma pá de variações nos exercícios pra ganhar algo a mais, o que é bem cansativo. Mas dá pra ficar bem gostosinho. Só não vai ficar monstrão.

Eu comecei malhando em casa mesmo há uns 2 anos mais ou menos. Porém eu tenho kit de musculação em casa ( barra e algumas anilhas ), então além de flexões, abdominais, faço outros exercícios com a barra.

Não curto muito academia e tbm não sou chegado em malhar pesado pra ficar grandão. Gosto de ser magrinho e sarado. O q mais mudou nesse tempo foi meu rosto. Achei q ficou mais "sexy" por assim dizer.