Eu tinha conhecido ela pelo tinder, a gente conversou um tempinho, mas não chegamos a se conhecer pessoalmente. Daí beleza, fui deixando rolar e cansei... e ela não dava muito papo também, sempre deixava o assunto morrer. Eu esqueci de excluir o número dela do whatsapp e mandei mensagem, já passou quase 1 ano que não falo com ela... eu mandei dizendo que ainda tinha o número dela que não sabia se ela lembrava de mim, fui bem educado. E ela nem respondeu, ela só deu vácuo e não respondeu nada. Ela é linda, não sei se ela tá namorando ou não... mas sei que fiquei sem entender pq ela me ignorou.

eles perguntam
8 7
elas respondem
08/02/2020 14h02
Antes n havia interesse, um ano depois parece não haver interesse do msm jeito.
Exclua o contato dela e vida que segue.
08/02/2020 13h38
Porque ela não tem interesse em você
08/02/2020 13h48
Não está interessada e você sabe disso
anônima
08/02/2020 15h05
ela não te quer. seguiu a vida, agora segue vc sua vida tbm.
anônima
08/02/2020 16h03
Ela nem deve lembrar quem você é. Ainda mais pq se conheceram no Tinder.
anônima
08/02/2020 13h51
Porque ela não está nem um pouco interessada em você e nem deve mais lembrar de sua existência. Bloqueia e exclui de vez.
anônima
08/02/2020 14h23
Ela não ta interessada
anônima
08/02/2020 15h03
Pode tá ficando ou namorando e não quer nada com vc , não envie mais nada
eles respondem
anônimo
08/02/2020 13h43
O Asno (nome científico: Equus africanus asinus) é uma subespécie doméstica do Asno-selvagem-africano. É um mamífero perissodáctilo da família Equidae, cujo nome popular é jumento, jegue, jerico, burro ou ainda asno-doméstico. De tamanho médio (conforme a raça), focinho e orelhas compridas, é utilizado desde a Pré-história como animal de carga.[1][2] Os ancestrais selvagens dos asnos foram domesticados por volta de 5 000 a.C., praticamente ao mesmo tempo que os cavalos, e, desde então, têm sido utilizados pelos homens como animais de carga e montaria.
anônimo
08/02/2020 13h42
Não tem interesse e provavelmente já deve ter outro na jogada, pq ela iria te responder? Só pq você foi educado? Mulheres não são assim, sempre tem trouxa igual você que fica inflando o ego dela.
08/02/2020 13h40
Cara, lê tua descrição aí. Não é possível que tu não saiba hahahahaha
anônimo
08/02/2020 13h43
Um ano depois? Kkkkkkkk... Tá de sacanagem!
anônimo
08/02/2020 14h02
Mds. Muito gadismo.

O papo já foi uma bosta, e o sujeito inventa de mandar msg de novo, um ano depois. Vc precisa de mais amor próprio, campeão.
anônimo
08/02/2020 13h40
Para de ser trouxa.
anônimo
08/02/2020 13h44
Kkkkkkkk Ela deve ter um monte de otário atrás dela, vc é so mais um, ela não te quer, não te quer mesmo, e ainda se passaram um ano, ela nunca nem se interessou por vc.