Queria dicas das meninas que fazem academia, do que fizeram pra ganhar massa magra mais rápido. Eu já tenho o treino e a dieta montada mas queria ouvir a experiência de quem já conseguiu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/02/2020 15h55
Toma suplemento que ajuda
08/02/2020 16h04
não sou muie, mas o segredo é comer limpo e na quantidade certa, treinar certo e descansar adequadamente
08/02/2020 16h08
Com dieta e treino alinhados, agora é só dar tempo ao tempo.
elas respondem
anônima
08/02/2020 15h53
Não tem segredo. No meu caso, meu metabolismo é muito acelerado. Treino de força com hipercalórico e proteína, caso não dê pra comer tudo o que precisa pela vida agitada.

Muitas aulas de alongamento para ganhar flexibilidade ajudam.