No começo minha intenção sempre foi só ficar com ele, mas ele insistiu bastante pra namorarmos por que dizia que queria algo sério comigo, que tava apaixonado demais, que não queria dividir com ninguem, desde então passei a gostar das atitudes dele e estamos namorando há 6 meses.
Nunca fui alguém que proíbe coisas , pelo contrário, sempre incentivo nos dois a termos nossos espaços, a sairmos sempre que der com nossos amigos individualmemte. Ele sai com os deles e eu com as minhas e nunca houve problema nisso. Ele é bem mais ciumento que eu, eu praticamente não demonstro nada. Mas ontem ele chegou pra mim e disse que ganhou um ingresso pra o show de carnaval (que é o mais top do estado) e que ele vai com o irmao dele (que ésolteiro). Ele falou (e não acreditei nisso) que pensou em vender mas que a mae dele achou falta de consideração vender algo ganhado. Pra mim festa de carnaval dessas é pra azaracao, pegação, pra quem é solteiro mesmo...de verdade não sei o que uma pessoa que namora faria numa festa dessa, é tipo um grande bloco. Na hora não demonstrei nada, mas confesso que estou pensando bastante, pensando até na possiblidade de terminar..estou com ciúmes e ao mesmo tempo me perguntando qual a lógica de alguém que namora ir pra isso. Tenho certeza absoluta que se fosse eu ele ia ficar muito chateado comigo.

O que vocês acham?? Estou exagerando?? O que devo falar pra ele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/02/2020 23h47
Depende muito dá conduta dele como homem... Pode parece que você está exagerando por estar com ciúmes disso e com insegurança, mas eu acho sentiria os mesmos sentimentos caso minha namorada fosse para um lugar desses. Eu não vejo com bons olhos minha namorada ir para um local desses sozinha. Se fosse pelo menos acompanhada comigo eu não acharia tão estranho... Mas sozinha, esse que é o problema.

Na minha opinião eu acho melhor você conversar/dialogar com ele sobre isso... Falar que você não vê com bons olhos ele ir para esse local. Você como namorada tem o direito de conversar com ele sobre esses assuntos que te incomoda na relação. Nesse diálogo com ele tente buscar intender lado dele, assim como peça pra ele entender o seu lado também... Fale tudo o que te incomoda caso ele fosse para um local desses. E o principal de tudo é tentar entrar em um acordo com ele.

Caso você permita e ele resolva ir mesmo, você terá que ter confiança no seu parceiro. Eu sei que é difícil ter confiança nesses casos, mas a relação precisa de confiança, se a relação não tiver confiança ela não irá pra frente por causa de brigas e ciúmes bobos. Então tente fazer o máximo para tentar entrar em um acordo onde vocês dois saiam satisfeitos no final. ≠
anônimo
09/02/2020 00h21
Obs
elas respondem
08/02/2020 23h21
Tem que confiar, né? Eu não confiaria
anônima
08/02/2020 23h31
Tenta ver com ele se ele consegue um ingresso pra vc tb
anônima
09/02/2020 00h34
olha, não acho que você esteja exagerando já que normalmente dá liberdade para diversas situações

porém carnaval é isso mesmo, eu não deixaria
09/02/2020 00h37
amiga ce ta no teu direito, apesar da liberdade que vocês dão um pro outro como vc detalhou acima as chances de dar merda são gigantes, mas dai vai da conduta do cara, se tu confia e se sente segura, deixa. Se não, ja sabe o que fazer.