46.2K  26/02/2019 14h30

O que fazer quando você gosta de uma garota, mas ela sente algo que nem ela mesma sabe explicar por outro garoto?

Conheci essa menina por quem criei um sentimento. Ela já sabe o que sinto por ela, mas ela tem um sentimento que nem ela mesma sabe explicar por outro garoto (ela não sabe se é desejo, amor, só uma atração).

Como devo me comportar? Devo tentar provar que sou melhor que o cara, ou deixar pra lá e viver minha vida? Ela tb demonstra gostar de mim, mas como está confusa com relação esse outro garoto, prefere não tentar nada comigo.

eles perguntam
8 8
elas respondem
08/07/2014 14h51
Tente mostra a ela que você faz bem pra ela, não que você é melhor. Mostre a ela o que você é mesmo, se ela gosta de você
pode ter certeza que ela vai ficar contigo.
15/08/2014 22h56
Bom pelo visto ela está confusa em relação aos sentimentos eu acho rapaz que você deve ir devagar porém mostrando seus reais objetivos, tente mostrar para ela que você é o cara na qual ela procura.Ela já sabe que você gosta dela , que tal fazer ela ''sentir'' este gostar, palavras são vagas rapaz,faça ela sentir . Garanto que se ela realmente gostar de ti te aceitará .Boa sorte!
26/09/2014 20h28
Seja gentil, companheiro e demonstre seu carinho, nunca force a situação. Boa sorte.
27/09/2014 00h19
Esteja presente, mostre companheirismo, seja amigo, não tenha ciúme do outro, pois é ela quem vai decidir. No momento certo se declare, deixe claro que gosta dela e que pode esperar um pouco. Mas se for legal com ela e não der em nada, parta pra outra!
anônima
16/05/2017 14h12
Pega outras
31/10/2017 12h56
some da vista dela por um tempo, deixa ela ver o que quer, se ela tiver um mínimo de sentimento por ti vai voltar, se não voltar foi livramento...você vai ficar como estepe dela até quando? melhor estar com alguém de coração leve, quando mais você aceitar essa situação mais doloroso sera para ti.
31/10/2017 13h26
Não acho que vc deva entrar em disputa por causa de uma pessoa tão voluvel. Se distancie e dê um tempo a si e a ela. Se ela gosta de vc como disse, irá te procurar sem esse papinho de não sabe o que sente pelo outro. Te pessoa, homens tb fazem isso, que falam essas coisa pra fazer aumentar o interesse nelas. São joguinhos psicologicos idiotas, não caia nessa.
anônima
08/12/2017 01h28
Se ela realmente gostar de outro é melhor desistir, mulher quando gosta realmente é difícil fazer esquecer de outra pessoa. Caso você não queria conquistar mesmo é melhor ser mais presente em pequenas coisas para ela reparar mais em você e sempre mostrando ser uma boa pessoa.
eles respondem
26/09/2014 20h55
Sendo bem sincero? deves é parti para outra, se ela está nesse papo de vai e vem, cai fora nego é a melhor coisa que você faz , mundo é gigante lá fora, tem outras mulheres interessante ;)
26/09/2014 21h37
Vc já tomou um toco, bora pra frente. Se um dia ela vier atrás, vc passa o rodo. Vc não deve se mostrar e querer ser superior à ninguém meu camarada, isso nem adianta de bosta nenhuma. Aquilo que ela vê em vc não vai mudar. Ou ela te dá mole, ou ela te dá um fora. Simples assim...
anônimo
26/09/2014 21h48
Parte para outra... o final é bem previsível.
16/08/2014 05h57
Tente mostrar suas qualidades não mostrar que é melhor que ele, Mas caso ela continue na dele de um tempo pra ela se você realmente gosta dela pode esperar um pouco.

Boa sorte :D
anônimo
15/08/2014 23h17
mostre para ela o que ela esta perdendo!!
08/07/2014 14h53
mostre seus adjetivos, o quanto vc é melhor que o outro, e espere, talvez ela vai lá experimenta o outro e depois fica com vc, ou talvez nem experimenta o outro e fica com vc, ou talvez ela vá e fique....
31/10/2017 01h19
Se mantenha calmo e forte sempre e busque uma certa paz mesmo que seja difícil(N ESQUEÇA DISSO). Cara , isso tem inúmeras vertentes vc pode deixar rolar, ir em outras garotas pra mostrar que tem valor, vc pode ser astuto e conseguir o que quer sendo inteligente o bastante pra manipular toda a situação( mas não são todos que tem essa capacidade ou que já adquiriram ela ). No mais aprenda com as cartas que a vida te dá, nunca se deixe morrer na praia, se mantenha calmo e desenvolva uma maneira de contornar ou vencer essa situação(dica, escreva num papel seus raciocínios), o erro de quem é apaixonado é dar mais valor ao emocional(experiência própia), em horas como essa se vc quer ficar com a garota vc TEM que se manter racional. Vai pra luta leão , estratégia de guerra ou investimento a longo prazo vc escolhe . Boa sorte
anônimo
26/02/2019 14h30
Chora