Os homens odeiam tudo do mundo da mulher? O mundo feminino?
1
anônimo
224
21d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
2
16
elas respondem
2
22d
Tem alguns que realmente só falam com mulheres, pq elas tem o que eles gostam entre as pernas, pq todo o amor, cumplicidade e empatia ele só desenvolve com outros homens, é um quase gay, está a um passinho de queimar a rosca.
22d
Como se fosse importante o que homem odeia ou deixa de odiar...
eles respondem
16
22d
Não.
O que os homens odeiam, principalmente os conservadores, é o feminismo.
O que os homens odeiam, principalmente os conservadores, é o feminismo.
22d
Nao,so a misandria
anônimo
22d
Sim, se mulher não tivesse bct eu não dava nem bom dia.
21d
Não, eu gosto das mulheres.
anônimo
21d
Só não gosto das que nasceram com vocação para puta mas gostam de usar aliança.
21d
Pq tudo do mundo delas é muito boiola, maquiagens, músicas, gírias, tudo é muito gay
21d
Claro que não
21d
claro que não..
21d
Odiamos
anônimo
21d
Os que são lixo sim
22d
Não
22d
Não, acho elas incríveis, bonitas carinhosas, o jeitinho delas é fofo, elas jogando videogame é engraçado kkkkkk.
22d
Não, tem mt coisa do universo de vcs que acho daora.
22d
Claro que não. Daí teria que odiar mulher também.
anônimo
22d
Não
22d
Vai do romance ao estupro. É um mundo de vulnerabilidade.
Eu acho atraente.
Eu acho atraente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!