Os homens odeiam tudo do mundo da mulher? O mundo feminino?
1
anônimo
224
2d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
2
16
elas respondem
2
Tem alguns que realmente só falam com mulheres, pq elas tem o que eles gostam entre as pernas, pq todo o amor, cumplicidade e empatia ele só desenvolve com outros homens, é um quase gay, está a um passinho de queimar a rosca.
2d
Como se fosse importante o que homem odeia ou deixa de odiar...
eles respondem
16
3d
Não.
O que os homens odeiam, principalmente os conservadores, é o feminismo.
O que os homens odeiam, principalmente os conservadores, é o feminismo.
anônimo
3d
Nao,so a misandria
anônimo
3d
Sim, se mulher não tivesse bct eu não dava nem bom dia.
Não, eu gosto das mulheres.
anônimo
2d
Só não gosto das que nasceram com vocação para puta mas gostam de usar aliança.
2d
Pq tudo do mundo delas é muito boiola, maquiagens, músicas, gírias, tudo é muito gay
2d
Claro que não
claro que não..
Odiamos
anônimo
2d
Os que são lixo sim
Não
2d
Não, acho elas incríveis, bonitas carinhosas, o jeitinho delas é fofo, elas jogando videogame é engraçado kkkkkk.
3d
Não, tem mt coisa do universo de vcs que acho daora.
Claro que não. Daí teria que odiar mulher também.
anônimo
3d
Não
3d
Vai do romance ao estupro. É um mundo de vulnerabilidade.
Eu acho atraente.
Eu acho atraente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!