Os homens odeiam tudo do mundo da mulher? O mundo feminino?

anônimo
elas respondem
Tem alguns que realmente só falam com mulheres, pq elas tem o que eles gostam entre as pernas, pq todo o amor, cumplicidade e empatia ele só desenvolve com outros homens, é um quase gay, está a um passinho de queimar a rosca.