Se você ganhasse 300 milhões na Mega-Sena, você compraria a camisa do Pelé?

0
anônimo
64
9d
Está no leilão por 30 milhões quem der mais, acima desse valor, leva.
Camisa da copa de 1958.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
10d
Eu prefiro ver o filme do Pelé
Que, Pelé o q, rapaz
Não compraria. Não vejo graça nenhuma nele. Compraria uma do atl mg, do palmeiras e do Vasco da gama
anônima
10d
Nah, detesto futebol.
Definitivamente não, porque é muita grana, mas deve ser muito legal ter algo do Pelé
Claro que não!!!
Pensando bem, eu talvez compraria para vender por 10 milhões amais em um outro leilão.
eles respondem
10
Não, bobeira, futilidade.
Não, compraria, não.
anônimo
10d
Não
anônimo
10d
jamais, eu tenho dó de comprar uma camisa original do SPFC.
Não sou ligado em futebol, então definitivamente não compraria isso.
Nem por R$ 29,95.
Comprava e vendia mais caro
Gastaria tudo em churrasco e cerveja
anônimo
9d
Não, eu queimaria todo o dinheiro