Se você ganhasse 300 milhões na Mega-Sena, você compraria a camisa do Pelé?

anônimo
Está no leilão por 30 milhões quem der mais, acima desse valor, leva.
Camisa da copa de 1958.
eles respondem
anônimo
23d
Não, eu queimaria todo o dinheiro