Se você ganhasse 300 milhões na Mega-Sena, você compraria a camisa do Pelé?

anônimo
Está no leilão por 30 milhões quem der mais, acima desse valor, leva.
Camisa da copa de 1958.
elas respondem
anônima
23d
Claro que não!!!
Pensando bem, eu talvez compraria para vender por 10 milhões amais em um outro leilão.