Se você ganhasse 300 milhões na Mega-Sena, você compraria a camisa do Pelé?
anônimo
Está no leilão por 30 milhões quem der mais, acima desse valor, leva.
Camisa da copa de 1958.
Camisa da copa de 1958.
elas respondem
Definitivamente não, porque é muita grana, mas deve ser muito legal ter algo do Pelé