Gente, tenho dezenove e estou começando agora a ter uma idéia de ficar em forma. Queria saber recomendações de alguns exercícios nas primeiras semanas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/02/2020 13h02
va em uma academia
eles respondem
anônimo
10/02/2020 02h25
Procure um instrutor na sua academia, ele é o melhor a falar pra você
10/02/2020 02h35
Exercícios??
Bom! Comece com 10 minutos de aquecimento, meia com arroz é ótimo pra aquecer.
Aí vc produz uma ereção de 50%, isso é muito importante, o pau não pode ficar ereto, nunca o grande erro está aí.
Aí tu faz o sinal de ok, aí aperta bem na base no pau, pode apertar com bastante força.
E tu empurra esse ok independente do tamanho do pau durante 5segundos e solta e assim sucessivamente
Na primeira semana, são 150 movimentos desses, dia sim e dia não.
Na segunda semana, 200 movimentos, dia sim e dia não.
Na terceira semana, tu vai manter os 20o movimentos e fazer dois dias sim e um dia não.
10/02/2020 02h36
Doritos