No caso estou com uma moça que recentemente tomou pé na bunda, passamos a sair e ela é recíproca, carinhosa etc..
Mas ela relatou no início de tudo que o ex terminou na época dizendo que estava depressivo e agora só vive em balada. Ok.
Passaram-se um mês e estando comigo ela postou um history assim: "independente da situação ME FALE A VERDADE, seja transparente cmg, e decido se vai doer ou não, mas me conta A PORRA DA VERDADE."
E conclusão: Parece que ela postou sobre a situação que o ex fez.

Vocês acham que isso é um motivo de eu querer parar de ficar com ela? Ou devo prosseguir com a relação normalmente? Ou até mesmo a contestar se ainda tem sentimentos pelo ex?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/02/2020 13h20
Quero acompanhar o caso