Quero ver os engenheiros do site explicando essa, eu sei a resposta.
anônima
10/02/2020 15h50
É melhor, pesquisar isso no google.
eles respondem
10/02/2020 16h32
Todas são fissuras provocadas no elemento de concreto armado - fissura de torção e flexão geralmente ocorrem nas vigas, fissura de flexão também ocorre em pilares, e recalque (movimento do solo na fundação) pode gerar consequência em fundação, estrutura e superestrutura.
A diferença é na natureza do vetor de força atuante nas estruturas, e isso acarreta diferentes tipos de fissuras (visualmente) nestes elementos.
um exemplo de trinca de flexão em vigas:
https://guideengenharia.com.br/trincas-de-flexao-de-vigas/
anônimo
10/02/2020 15h44
Não faço ideia.
10/02/2020 15h49
Indo demais para o tecnico amigão, mantenha-se no cotidiano
10/02/2020 16h22
Prefiro comer miojo :)