Tipo, você definiu que 10% da carteira é criptomoedas, mas elas valorizaram e agora representam 15% da carteira, você vende os 5% a mais que esta sobrando na destinação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/02/2020 17h48
Eu estou com trauma e ódio disso, desgraça de criptodinheiro. Na realidade não é nem culpa das criptomoedas, mas sim da impunidade para quem sacaneia quem usa. Eu queria ser uma hacker super foda, para me vingar de umas pessoas. :(
eles respondem
anônimo
10/02/2020 17h48
Sim