UE, você não sabe?
anônima
11/02/2020 00h09
Lábia e saber mexer com o psicológico da pessoa. Tipo induzi-la sabe. A pessoa nem irá querer o cara, mas com a lábia conseguiu. É um pouco de psicologia isso.
11/02/2020 00h07
Pense numa mulher legal, boa de papo e que te prenda ao assunto, tipo boa de lábia. Então, é isso.
10/02/2020 20h56
Que tenho assunto, que saiba conversar sem ser só aquele papo clichê, tipo "oi, tudo bem", e depois deixar a conversa morrer.
10/02/2020 20h33
Não sei explicar.. se o papo agrada, é bom de papo.
16/05/2020 10h11
Uma pessoa boa de papo consegue manter o equilíbrio entre falar e ouvir, consegue se expressar com segurança e clareza, entender as reações do outro e aproveitá-las para trazer novas possibilidades, mantém a conversa leve com um toque de humor. É fantástico conseguir uma conexão, a conversa flui que a gente nem sente o tempo passar..
Acho que se juntar um pouco de ousadia e malícia, já fica inclinado para a questão da lábia. Ser bom de lábia é saber envolver, deixar a pessoa quendo mais que uma conversa.
16/05/2020 11h27
O que conseguir me prender na conversa.
anônima
16/05/2020 19h38
Pra mim Um homem de bom papo é um homem com conteúdo, que saiba conversar sobre diversos assuntos interessantes e assuntos que envolve o interesse da garota, se for com quem estiver conversando. Agora um bom de lábia, normalmente é um cafajeste, que fala o que a mulher quer ouvir para conseguir dela, o que ele quer. Bom de lábia é um cara esperto, malandro, superficial e não sempre, mas em algumas vezes, egocêntrico.
eles respondem
10/02/2020 20h26
É o homem que sabe ouvir a mulher.
10/02/2020 20h28
Algo que não sei... Mas acho que varia de mulher pra mulher...
O negócio é saber falar sobre o que ela quer falar
anônimo
10/02/2020 20h27
10/02/2020 20h28
Deixa a mulher falar
Vc conquista ela assim
11/02/2020 00h14
Foque nos problemas emocionais dela.
anônimo
16/05/2020 10h12
Não sei .
anônimo
16/05/2020 10h12
Em uma palavra: @dudamel
anônimo
16/05/2020 11h28
Aí eu Reino
anônimo
16/05/2020 19h31
Olha o bom papo e a lábia sempre é dependente das seguintes variáveis na questão de conquista: o quanto vc faz o estilo da mulher no visual, o quanto vc é atraente pra ela e o quanto de atração ela sentiu por vc isso nos primeiros segundos. Se tudo isso for ok, a conversa fluirá normalmente e ela participará bem do seu papo. Quando essas variáveis são negativas, até mesmo se puxar conversas de coisas que ela gosta, vai ser entediante pra ela, ela participará pouco e fará de tudo para terminar a conversa.