Tô saindo com uma moça que me chamou a atenção, e que gostou bastante de mim também (já falamos abertamente sobre isso). O fato é que as vezes que estamos juntos, ela quase nunca dá continuidade ao assunto, e raramente puxa assunto ela mesma, ficando aquele silêncio ensurdecedor... O que fazer? Não sai um diálogo produtivo, sendo que com outras moças eu já tive conversas que duravam horas!

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/05/2016 10h58
Cara, isso é Freud!

Tente puxar um papo mais descontraído, fazer brincadeiras, ao invés daquele interrogatório chato. Façam coisas divertidas ao invés daqueles encontros clichês.
Se nada assim adiantar, é bom refletir se a relação valerá a pena.
02/05/2016 10h51
Moço,

Posso te dizer algo para começar? Não faça comparações pois, se gosta de mulheres com os quais tenha longos papos, pelo que diz essa moça sempre sairá perdendo na comparação...
Sou uma pessoa muito comunicativa e certamente me incomodaria me relacionar com alguém que fosse assim muito calado, caso nutrisse sentimentos pela pessoa e considerasse manter um relacionamento com ela, conversaria abertamente sobre o assunto dizendo que entendo o jeito dele, mais que sinto algumas vezes que estou falando demais...
eles respondem
02/05/2016 11h08
Sou naturalmente assim também kkkk eu converso pouco e não me importo de ficar aquele silêncio. Mas como a maioria das pessoas não gostam disso, se sentem incomodadas eu procuro ser mais comunicativo. Acontece que eu sou introvertido. Talvez ela também seja, ou tímida.

Se você sentir que ela não fica incomodada com isso não se esforce demais pra conversar. Aceite o jeito dela.
02/05/2016 10h38
Talvez em vez de conversar, seja bom vocês fazerem algo que ambos gostem. Não digo sexo, mas talvez uma viagem (passeio), almoço/janta em um restaurante diferente, ir a um show, jogo de futebol...enfim, pensa em algo que ela goste e leva ela, não pergunta, faz uma surpresa.