Você tem vontade de casar?
0
anônima
416
12d
sempre tive a impressão q ah, todo mundo quer casar, quem é que não quer casar? Mas o que você acha sobre o casamento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
34
18
eles respondem
34
20d
Sou casado há 13 anos e meio e até aqui tudo bem.
Case com a pessoa certa. Você tem que amar essa pessoa e ela tbm tem que te amar. Seja compreensiva, tenha respeito e tenha reciprocidade.
Não tem como dar errado.
Case com a pessoa certa. Você tem que amar essa pessoa e ela tbm tem que te amar. Seja compreensiva, tenha respeito e tenha reciprocidade.
Não tem como dar errado.
20d
Não quero casar as chances de um casamento dar certo são baixas
em um divórcio o homem se lasca bem mais fácil e se existir filho no meio as coisas ficam pior para o lado do homem que hoje precisa pagar não somente a pensão, mas também o aluguel do filho se a mulher morar de aluguel. Casamento é a mesma coisa que a pessoa saltar de paraquedas com apenas 15% dele abrir, se abrir final feliz e se não abrir a pessoa quebra a cara no chão. Não vamos nem falar sobre determinismo biológico, monogamia, hipergamia e os joguinhos emocionais que o texto vai ficar longo.
em um divórcio o homem se lasca bem mais fácil e se existir filho no meio as coisas ficam pior para o lado do homem que hoje precisa pagar não somente a pensão, mas também o aluguel do filho se a mulher morar de aluguel. Casamento é a mesma coisa que a pessoa saltar de paraquedas com apenas 15% dele abrir, se abrir final feliz e se não abrir a pessoa quebra a cara no chão. Não vamos nem falar sobre determinismo biológico, monogamia, hipergamia e os joguinhos emocionais que o texto vai ficar longo.17d
Não me vejo casado.
Não eh uma prioridade
Não eh uma prioridade
Já casei. Manter um casamento é uma arte. É uma das tarefas mais difíceis e edificantes.
Tenho sim.
20d
Querer eu até quero. O problema é achar a pessoa certa.
20d
Casei, estou casado.
20d
Já casei.
anônimo
20d
Tenho, mas com a pessoa certa.
20d
Sim, com ela....
anônimo
15d
já sou
17d
Não existe mulher pra mim nesse mundo, sou uma panela sem tampa
20d
Até tenho mas a vontade vem virando desânimo, parece que ninguém presta hoje em dia sequer pra um namoro, quem dirá casamento...
20d
Nada
anônimo
20d
não quero .
"Mas o que você acha sobre o casamento?"
Em rarissimos casos pode ser bom (sobretudo quando o homem é um chad e a mulher se dedica pra agradá-lo por causa disso). Contudo, no meu caso, nao seria. A mulher casaria comigo so por causa do meu dinheiro e eu ainda correria risco de tomar chifre, divorcio (perdendo metade dos meus bens) e pagar pensão alimentícia de pelo menos 30 por cento da minha suada remuneração.
"Mas o que você acha sobre o casamento?"
Em rarissimos casos pode ser bom (sobretudo quando o homem é um chad e a mulher se dedica pra agradá-lo por causa disso). Contudo, no meu caso, nao seria. A mulher casaria comigo so por causa do meu dinheiro e eu ainda correria risco de tomar chifre, divorcio (perdendo metade dos meus bens) e pagar pensão alimentícia de pelo menos 30 por cento da minha suada remuneração.
19d
Penso que, com exceção daqueles que não querem se envolver com outra pessoa de jeito nenhum, todos sonham em viver um relacionamento sério e se casar. Alguns sofrem desilusões e por insegurança ou comprometimento da autoestima se sujeitam a relações de outra natureza.
20d
Tenho sim.
20d
Sinceramente, perdi a vontade.
17d
Só qnd eu tiver 30 mais
anônimo
15d
não.
20d
Sim, sou tradicionalista
anônimo
20d
Nunca sabemos na vdd ninguém olha como antigamente mais temos que esperar até o dia da pessoa certa.
20d
Eu nem tenho mais certeza de nada
20d
Tenho sim, só falta encontrar alguém com os mesmos valores.
anônimo
20d
Não. Mas morar junto sim.
20d
As vezes Yes, as vezes No
anônimo
20d
Só de casar escondido
anônimo
20d
Com voce, sim
Lógico que sim!!!
20d
Sim, vou beijar a mesma mulher minha vida toda e dormir abraçado sentindo o cheiro dos cabelos dela.
20d
Prefiro a vida de solteiro
20d
Muita gente não quer.
Eu acho que seria maneiro, gostaria de casar se encontrasse alguém legal novamente, mas tô bem de boa se nunca me casar.
Eu acho que seria maneiro, gostaria de casar se encontrasse alguém legal novamente, mas tô bem de boa se nunca me casar.
20d
Tenho, bem menos que antes mais tenho sim.
20d
Nunca tive, nunca terei. Mas é o sonho da minha namorada então talvez eu tenha que ceder no fim das contas. Ainda não decidi nada.
elas respondem
18
20d
Eu penso que o casamento é apenas uma formalidade, um contrato cercado de burocracias. Não tenho um grande desejo de me casar, mas, se aparecer alguém realmente especial e eu tiver um bom tempo de relacionamento e convivência com essa pessoa, aí sim eu gostaria de casar.
anônima
20d
Hoje em dia, minha maior vontade é ser rica! Mas falando sério, é um sonho que pretendo realizar um dia, se me for permitido. Achar uma versão masculina de mim mesma seria a garantia de sucesso no casamento!
20d
Sim, mas para casar com homem liso eu não quero. Não sou interesseira, só não quero ser explorada. Cada um com seu dinheiro! Amor não enche barriga. Se casar só por amor, você se fode todinha!
20d
Você quis dizer o casamento mesmo, ou a cerimônia e festa de casamento?
Eu nasci para ser esposa e mãe. Mas, nem todas as mulheres nasceram para isso, assim como eu não teria a destreza de conquistar altos cargos e ter carreira impecável, como vejo muitas terem. Cada uma no seu quadrado e sendo valorizada e respeitada como pessoa acima de tudo.
Sobre casamento, só digo uma coisa, casamento só da certo se a mulher for submissa em certo grau, mesmo que pouco. E também só dá certo, se o homem for um líder com humildade, caso contrário a coisa vai falir mais cedo ou mais tarde.
Casamento é coisa de mulher que sabe escutar, interpretar, raciocinar, calcular e em certo ponto manipular algumas situações, usando charme, dengo e o poder feminino de evocar sentimentalismo nos homens. É um jogo de poder, em que na maioria das vezes se colocar como dócil é ganhar a partida, sem mover um dedo se quer.
Eu nasci para ser esposa e mãe. Mas, nem todas as mulheres nasceram para isso, assim como eu não teria a destreza de conquistar altos cargos e ter carreira impecável, como vejo muitas terem. Cada uma no seu quadrado e sendo valorizada e respeitada como pessoa acima de tudo.
Sobre casamento, só digo uma coisa, casamento só da certo se a mulher for submissa em certo grau, mesmo que pouco. E também só dá certo, se o homem for um líder com humildade, caso contrário a coisa vai falir mais cedo ou mais tarde.
Casamento é coisa de mulher que sabe escutar, interpretar, raciocinar, calcular e em certo ponto manipular algumas situações, usando charme, dengo e o poder feminino de evocar sentimentalismo nos homens. É um jogo de poder, em que na maioria das vezes se colocar como dócil é ganhar a partida, sem mover um dedo se quer.
20d
Tenho vontade e vou me casar
anônima
20d
Hoje não quero mais, não quero nem namorar, tá bem difícil achar homem que não traga de brinde um discurso Red pill.
anônima
19d
Tenho. Mas no do jeito que vive sonhando que vai casar, muitas mulheres vivem sonhando com isso, desejando todo dia achar alguém, eu não sou assim, até tenho mas não a esse ponto de viver sonhando
anônima
19d
Casar mesmo não. Parece utopia para mim
anônima
18d
Sempre tive e casei fazem três dias estou muito feliz
17d
Se eu encontrar alguém com quem quero dividir a minha vida, com certeza.
anônima
15d
Não
anônima
12d
Com certeza não, a vida de casada é uma vida vazia e infeliz. Homens casados não prestam eles traem as parceiras em off e fora que eles só gostam da mulher pra sexo e nada mais..
20d
Casamento eu passo longe.
anônima
20d
Sim, vontade eu tenho, mas se eu vou casar, aí é outra história...
20d
tenho
anônima
20d
Não. Mas, vamos ver o que o futuro está reservando...
Eu não penso em casar
20d
Gostaria futuramente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!