Você tem vontade de casar?
anônima
sempre tive a impressão q ah, todo mundo quer casar, quem é que não quer casar? Mas o que você acha sobre o casamento?
eles respondem
anônimo
20d
Tenho, mas com a pessoa certa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tenho, mas com a pessoa certa. | elaele