Eu não sou tão velho tenho 30 anos mas tive uma vida cheia de problemas trabalhei como pedreiro por muitos anos sobre sol forte, além que como fui criando apenas com meu pai nunca me alimentei muito bem porque ela não era de cozinhar e nem eu, além disso tive depressão por ter perdido minha mãe muito novo e nós sabemos que essa doença destrói a pessoa. Resumindo hoje estou muito acabado muita gente olha pra mim e fala que tenho 38, 40 ou até mais do que isso o que não é verdade pois completei 30 mês passado e isso me incomoda queria ter uma aparência melhor e não parecer tão velho eu me olho no espelho e vejo como estou maltratado pela vida e me sinto muito mal

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/02/2020 21h51
Procure uma esteticista, faça um tratamento para melhorar a pele e academia ajuda tbm, faça musculação, dá uma encorpada caso seja muito magro, faça um corte de cabelo legal, vai se sentir melhor.
eles respondem
anônimo
10/02/2020 21h46
Depois pesquise sobre resveratrol
anônimo
10/02/2020 21h39
Cuidando da pele, se alimentando bem, fazendo exercícios físicos, tomando suplementos...