Você namoraria normalmente uma pessoa que fica desmotivando seus estudos pq assistiu American Pie mais do que deveria?
10/02/2020 23h55
Acho que sim... Não gosto de ficar grudada nos outros mesmo... Seria até bom.
eles respondem
anônimo
10/02/2020 23h58
Deixar a mulher fazer faculdade é pedir para ser corno.
Tanto homem como mulher acabam traindo, mas como dizem o que os olhos não vê o coração não sente.
No meu tempo de faculdade tava até do das pessoas que eram casadas, não era a maioria.. Mas tinha algumas pessoas que a putaria rolava solto, aquela velha história me dá uma carona kkkkkk
anônimo
11/02/2020 00h23
Sim.
anônimo
10/02/2020 23h54
No meu caso quem fazia faculdade era eu. Um dia eu estava estudando e um amigo meu pegou ela no flagra com outro rapaz lá na minha cidade, enquanto eu buscava um futuro pra minha vida estudando.

Nunca mais quis ver aquela vadia na minha frente.

Hoje eu tô formato, bem de vida e ela continua com a vidinha dela kkk
anônimo
10/02/2020 23h56
Ué,qual seria o problema na real? KKKK
10/02/2020 23h57
Papo de corno isso aqui, rapaz.
11/02/2020 00h44
Sim, não teria problema quanto a isso se ela se mostrasse uma mulher confiável. Agora se ela não parecesse confiável, independente de onde ou quando estudasse eu não namoraria nem a pau.
11/02/2020 06h04
Lógico que sim, ela vai estudar não vai transar.