Qual dessas 4 categorias de músicas são melhores?

0
anônimo
392
6a
  • 47%
    Sertanejo
    7 votos
    5
    2
  • 27%
    Trap
    4 votos
    1
    3
  • 20%
    Forro
    3 votos
    2
    1
  • 7%
    Pagode
    1 voto
    0
    1
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
6a
Não tem como fugir, no meu estado todo mundo tem um lado forrozeiro. Kkk
votou em Forro
Não tenho tanta afinidade com nenhum deles, por mais que eu ouça alguns
anônima
6a
Forrozin é bom
votou em Forro
Escuto pouco dessas 4 mas tlvz sertanejo seja o menos pior...TALVEZ
Gosto.
votou em Sertanejo
anônima
6a
aprecio
votou em Sertanejo
Sertanejo
votou em Sertanejo
anônima
6a
Yeah
votou em Trap
eles respondem
7
anônimo
6a
Reggae
anônimo
6a
md?
votou em Trap
Nenhuma, música clássica é melhor.

Dessas opções é a melhor que tem
votou em Pagode
Nenhum desses....
image
Eu só fumo no cachimbo da mulher
Fumo é no cachimbo da mulher
Fumar cigarro nunca mais eu me acostumo, todo dia
Eu fumo é no cachimbo da mulher
Eu só fumo no cachimbo da mulher
Fumo é no cachimbo da mulher
Fumar cigarro nunca mais eu me acostumo, todo dia
Eu fumo é no cachimbo da mulher
Minha mulher só fuma cachimbo de barro
Ela já sabe que faz mal fumar cigarro
O doutor disse: "isso aí dá uma tosse
Daquelas que o cabra cospe até secar a goela"
Cheguei em casa, falei com minha senhora
Joguei meu cigarro fora e fumei no cachimbo dela
votou em Forro