Quando você está gostando de alguém, você expressa melhor seu carinho com palavras ou atitudes?

0
252
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
Com palavras e atitudes.
Com ambas as coisas.
Atitudes, um pouco de carinho, mas tenho vergonha de falar oque sinto
anônima
6a
Com certeza, atitudes. Com palavras também, não muito, mas faço questão que saibam que são importantes para mim.
anônima
6a
Atitudes, não sou muito de ficar falando
eles respondem
1
Sou péssimo em fazer os 2