Seja um socialista hipócrita, ricão e sem bens. Qdo o socialismo ser implantado, vc sai daqui e compra uma casa em um país capitalista.
anônima
11/02/2020 12h27
sim deve
11/02/2020 12h28
Se você já tiver o terreno, ajuda.

Mas comprar o terreno e fazer as casas, o retorno demora demais.
eles respondem
anônimo
11/02/2020 13h17
Sim e classifica no ativo não circulante- investimentos - propriedade para investimento.
anônimo
11/02/2020 12h41
Não, rentabilidade muito baixa.
Por outro lado, o bem sofre pouca depreciação.
É um investimento conservador se tiver herdeiros lenientes.
11/02/2020 12h53
Essa é uma boa pergunta. Mas depende de cada um, não tem uma resposta única, tem que saber o que se pretende e as possibilidades do investidor ... é um investimento conservador.