Quando fico sem malhar ou emagreco é gritante como minha coxa e glúteo diminui , que é o que mais malho e tenho mais musculo, enquanto o braço/ costas onde tenho mais gordura, nunca gostei de malhar muito eles, é mais demorado perder volume, pq isso? O músculo se perde mais rápido que a gordura ou é questão de genética?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/02/2020 13h43
Pq manter ganho muscular depende de estímulo (treino), alimentação e descanso. Se você parar de treinar e se alimentar bem vai perdendo gradativamente a massa muscular adquirida. Enquanto a gordura não vai sumir, se n houver estímulo (exercícios aeróbicos). Resumindo se vc está sedentária vai perder a massa magra e manter ou até aumentar a gordura.
11/02/2020 12h01
Acumular gordura é demorado, mas é mais rápido e mais fácil que acumular músculo...

O corpo perde proporcionalmente, essa história de perder gordura só num lugar é mito... Até exitem partes mais difíceis, mas a pessoa emagrece num todo.
11/02/2020 12h06
Acho q é pq vc usa mais as pernas pra andar.... Já o braço vc n trabalha.