Você gosta de conquistar ou ser conquistado(a)?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
conquistar.
troca o olhar e se for correspondido, vai lá paquerar mas sempre com ar de misterio.
anônimo
6a
Eu não posso me dar esse privilégio de ser conquistado kkkkkkk
anônimo
6a
Homem sempre vai ser o caçador e a mulher a presa.
Claro que a mulher também pode conquistar, mas não é da natureza delas.
Olha, não sou muito de "ir atrás", mas mulher também não vem... Aí acontece o problema kkkkk
anônimo
6a
desbravar, conquistar
anônimo
6a
Deixo me levar pelos sentimentos
elas respondem
4
anônima
6a
Conquistar, com as minhas cantadas ruins.
anônima
6a
Ser conquistada
anônima
6a
Ser conquistada
anônima
6a
Ser conquistada