É o seguinte, eu tenho um colega que desconfio de que ele é afim de mim. Ele nunca me disse nada de concreto, mas por causa de algumas atitudes dele eu tenho pra mim que ele tem interesse(mas não tenho certeza). Esses dias estávamos falando sobre filmes e comentei com ele que gostava muito de filme de terror, mas quase não ia ao cinema assistir pq minha amiga não gosta de filme de terror, daí pra não ter que ir sozinha eu acaba não indo. Então ele disse assim: ue, é pra isso que eu tô aqui, é só me chamar que eu vou. O detalhe é que anteriormente ele disse que não gostava muito desse tipo de filme. Enfim, vocês acham que ele quer minha companhia pra isso romanticamente ou como amizade?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/02/2020 19h10
Da encima dele, pra saber.
anônimo
11/02/2020 19h20
Não dá pra saber. Mas por experiencia própria, se vc vacilar ele créu!! só acho!!
elas respondem
11/02/2020 18h58
Só com esse episódio não tem como dar uma opinião mais concreta. Mas como você diz que acha que ele está a fim de ti, então pode ser que o comentário dele não tenha sido apenas na amizade.

Se você está interessada também, aproveita a deixa dele e já diz “então vamos no cinema” rsrs.
anônima
11/02/2020 19h18
Não tem como saber, só essa informação é muito vaga.
11/02/2020 19h31
ele tá sendo amigável à princípio