Pq é um governo comunista!

Você já viu judeu ou comunista falar a verdade sobre alguma coisa? Lógico que não... e só pelo nome, já se sabe que esse site tbm não é uma fonte de informação confiável.
anônimo
11/02/2020 21h16
Pq isso resultaria em perda de dinheiro, levaria mais tempo pra que as pessoas perdessem o medo de contrair o vírus e viajar a passeio pra China. Tem tbm o fato do Estado nunca querer admitir que é uma merda e não consegue fazer nada a não ser cobrar impostos.
11/02/2020 21h13
Não acho q seja a verdade. Hoje mesmo li uma reportagem que as bolsas do mercado exterior subiram com a notícia de q a China tinha conseguido conter o avanço do Vírus.
Além do mais o Coronavirus não eh tão letal, embora seja muito contagioso.
anônimo
11/02/2020 21h14
Sei lá.. Isso causaria maiores impactos na economia, não? '~'
Mas ao meu ver, está tudo sob controle.
anônimo
11/02/2020 21h16
Em todo mundo tem notícias sensacionalistas até em Israel, esse é um exemplo de sensacionalismo barato, vc acredita se quiser nessa notícia, a imprensa sempre cria sentimentos nas pessoas.
11/02/2020 21h34
Porque você acha que a verdade é essa?
elas respondem
11/02/2020 21h12
Para não perder mais Dinheiro
anônima
12/02/2020 01h08
Tá na internet é verdd
anônima
11/02/2020 21h31
Os chineses inventaram isso pra vender caldo de cana. Caldo de cana cura tudo que é doença. Caldo e cana e fé e não fazer exame.