Eu sofro muitooooo com dores menstruais!! E sempre tem coisas que eu como que parecem fazer ela voltar. Não sei se é impressão... Mas sla

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/02/2020 00h03
Dosagem insuficiente do remédio ou princípio ativo ineficaz...

Se acha que tem a ver com comida, evite as que podem provocar mais dor. Eu, por exemplo, não como feijoada no almoço se tiver reunião à tarde, é certeza de perder o cliente, asfixiar os colaboradores...
anônimo
12/02/2020 00h04
O remédio é muito fraco pra você, precisa encontrar algum que prolongue o efeito.
elas respondem
12/02/2020 00h17
Porque o remédio não fez mais efeito. Precisa tomar de 8 em 8 horas, mais ou menos.

Mas se você sente muita dor, seria interessante procurar um ginecologista, para descartar uma endometriose.