Minha vida é um martírio, eis que sofro por alguém, que sofre por outro que a maltrata e nem lembra de mim.
0
anônimo
224
6a
Quando eu vou pra dormir, eu vejo ela, me levanto e vejo ela, como uma miragem do meu pensamento, e a angústia mais me tortura com o passar do tempo, ao lembrar que enquanto ela sofre por aquele, lá na distância tem alguém igualzinho à ela, que sofre por ela, e ela ignora, ou não lembra no mínimo, eu prefiro mil vezes a morte do que ter que continuar vivendo assim, ou quem sabe, cego, surdo, é mudo eu não teria visto aquele rosto que me tortura, minha tristeza acabaria
Vocês já passaram por algo assim?
Vocês já passaram por algo assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6a
Todo mundo vai sofrer
eles respondem
3
6a
Esquece ela, é difícil, mas você precisa fazer isso!
Dizer que prefere a morte se chama frescura.
Se a mulher não dá a mínima para você você não deveria dar a mínima por ela.
Mulher ama cara que é babaca com ela. Já vi muitas assim, muitas mesmo. Enquanto eu trato bem e só me ferro.
Se a mulher não dá a mínima para você você não deveria dar a mínima por ela.
Mulher ama cara que é babaca com ela. Já vi muitas assim, muitas mesmo. Enquanto eu trato bem e só me ferro.
Que dó ein
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!