Comprou na época de solteiro.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/02/2020 13h42
a casa deveria ficar pra mulher, para o novo namorado dela e tbm para o bebe que irá nascer. justo, pois o cara é pai da criança, precisa dar o suporte para a criança nascer e crescer bem. com mto esforço e dedicação ele conseguirá uma casa nova.
anônima
13/02/2020 16h43
Se ele comprou antes de se casar, a casa é só dele, mas ele deverá pagar, no mínimo, alimentos gravídicos
eles respondem
anônimo
13/02/2020 22h22
A mulher não deveria ficar com nada, nem com a guarda do filho.