Malhar pra pegar mulher ou deixar o cabelo crescer pra pegar mulher, quem é mais escravo?
0
anônimo
196
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
6a
Ok, mas a pessoa diz isso com filtro de cachorro. Não dá pra levar a sério.
anônima
6a
Os dois.
6a
O feio, que não consegue pegar mulher.
anônima
6a
quem liga pra vida do outro
anônima
6a
A mulher, homens não precisam de muito para estarem bonitos.
anônima
6a
Nenhum.
É por essas atitudes extremamentes defensivas que tá cheio de gente solteira querendo namorar.
Ficam colocando poréns!
É por essas atitudes extremamentes defensivas que tá cheio de gente solteira querendo namorar.
Ficam colocando poréns!
anônima
6a
Cabelo crescer? Que viagem.
eles respondem
7
6a
Cara, olha a sua foto...
Você perdeu a razão... Kkkkkkkkkkk
Você perdeu a razão... Kkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Estudar pra ter um futuro melhor e de bônus pegar mulher, não é melhor?
anônimo
6a
O que não pega mulher...
anônimo
6a
Escravo?
Que mentalidade.
A luta pela reprodução é só mais um capítulo da luta pela sobrevivência.
Que mentalidade.
A luta pela reprodução é só mais um capítulo da luta pela sobrevivência.
anônimo
6a
Os dois é ser gado d+
Tem que fazer pra se sentir bem, não por aprovação de mulheres.
E cara tu com essa foto de rapozinha, não dá pra levar a sério.
Tem que fazer pra se sentir bem, não por aprovação de mulheres.
E cara tu com essa foto de rapozinha, não dá pra levar a sério.
anônimo
6a
Os dois, pois a vida desse homem começar ser criada em torno das mulheres e assim se torna um capacho
Faltou ai "ficar rico pra pegar mulher"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!