Trabalho a noite toda e o desgraçado do vizinho fica cantando música altíssimo pela manhã

0
anônima
196
6a
Minha vontade é de xingar o desgraçado todo, eu acordo puta da vida.
Me ajudem a falar educadamente com o desgraçado já que eu ó vejo todos os dias.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
No Brasil ninguém pensa em ninguém não, nego mete música alta logo de manhãzinha e foda-se quem estiver dormindo.

Eu não entendo esse povo, de manhã eu quero tomar meu café em silêncio, ler as notícias e tal, escutar música alta tem hora e lugar.

Chega nele e explica a situação educadamente, dizendo que trabalha de noite e tira a manhã para descansar, pois é o seu único horário. Diga que ele não precisa desligar a música dele, peça-o somente para baixar um pouco o som. Se ele for gente boa, sem duvida ele irá te respeitar.

Caso contrário, você pode partir para dois caminhos, tentar descontar na hora que ele estiver dormindo e ligar o som bem alto também, ou então comprar um protetor auricular, eu comprei um para essas situações e tem funcionado bem.
anônimo
6a
Protetor auricular e seja feliz.
Se vc mora em Condominio ou prédio pode falar com o síndico, mas se for casa vai depender da boa vontade dele, pois dependendo do horário ele não vai estar descomprimido a lei
elas respondem
3
anônima
6a
Pede para ele não ligar o som no período da manhã. Caso contrário, quando você chegar bem cedinho ou de madrugada, liga em um rock bem pauleira.
anônima
6a
Coloque tampão no ouvido
anônima
6a
nao acho que valha a pena.