Meu pai me abandonou quando eu tinha 6 anos de idade, minha mãe me criou sozinha comendo o pão que o diabo amassou, a gente chegou a passar fome, tive vestir roupas de doação. Meu pai nunca procurou a gente, ele preferiu ficar com outra mulher. O problema é que o desgraçado adoeceu(tá com câncer) e a puta da mulher dele não quer cuidar daquele merda. Eu decidi cuidar dele porque afinal de contas ele é meu pai, mas assumo que quero que ele morra de uma vez.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h25
Perdoe ele
12/02/2020 20h28
Bonita sua atitude de cuidar dele apesar de tudo... tenta perdoar seu pai, anônimo.
anônima
12/02/2020 20h31
Porque você não consegue perdoá-lo?
anônima
12/02/2020 20h32
Tenta perdoar
anônima
12/02/2020 20h51
vc não quer sossego, caso quisesse não teria pegado ele.
na pratica vc não quer que ele morra. tem algum rancorzinho, algo do tipo. quando ele morrer, provavlemente, jaja irá acontecer, vai começar o choro.
12/02/2020 21h22
Karma é incrível! Olha só quem está cuidando dele agora.
É compreensível seu sentimento, mas acho q você deveria encarar isso sob outra ótica. O q ele te fez não será desfeito, seu rancor não serve pra nada.
anônima
12/02/2020 21h24
Se continuar com esse sentimento, sinto lhe dizer, mas o próximo a ter câncer... Não estou dizendo para ser um doce e esquecer tudo o que seu pai fez, mas essa raiva e todo esse ódio só irão alimentar ainda mais o que te faz mal agora.
eles respondem
12/02/2020 20h30
Se tu não estiver em paz com esse homem antes dele morrer isso ainda vai voltar pra te atormentar.
anônimo
12/02/2020 21h09
Te admiro, muito! Essa abnegação é para poucos, e eu não sou um desses.

Eu colocaria em uma casa de repouso que pudesse ser paga com o salário, aposentadoria ou auxílio doença dele, não gastaria 1 cent nem do meu tempo, nem do meu dinheiro.