Galera, vou tentar ser breve.
Tem uma moça do meu trabalho que sou muito apaixonado, penso nela o dia inteiro, e pretendo tentar algo com ela, mas ela ainda não me nota...
Tem outra da academia, que é linda também, mais nova e flerta comigo o tempo inteiro, me olha em qualquer canto da academia, só está esperando uma atitude minha.
A questão é... Se eu conseguir algo com a primeira e ficar saindo com a segunda uma hora vou ter que dar o toco em uma delas.
A primeira pode não querer nada, e eu ficar perdendo tempo e no final acabar sem nenhuma...
Oque vocês fariam ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/02/2020 11h51
Tenta com a que vc está mais afim...e se não der certo vc parte para outra.
anônima
13/02/2020 11h46
Pega a segunda e vai levando aos poucos pra ver se a primeira vai cair na sua.
Talvez, nenhuma delas queira algo real com vc.
Sempre esteja atento às oportunidades.
anônima
13/02/2020 11h54
Não aconselho a pegar alguém no trabalho. Se não der certo, fica um clima horrível. Onde se ganha o pão não se come a carne, já diz o ditado.
13/02/2020 11h56
Ainda não decidiu?! Kkkkk Daqui a pouco outro passa na frente...
Se a primeira não te notou até agora, melhor a segunda.
eles respondem
13/02/2020 11h00
Eu iria na segunda
13/02/2020 11h03
Chega nas duas e decide depois, não da pra escolher o que nem aconteceu ainda.
anônimo
13/02/2020 11h05
Vai investindo nas duas aque te dar um toco você desiste
13/02/2020 11h29
Investe na segunda. Ela dá sinais de interesse e o ideal é não misturar trabalho e romance.
anônimo
13/02/2020 11h47
a segunda
anônimo
13/02/2020 11h53
Talvez a que esteja interessada queira apenas sexo sem compromisso ou só ficar contigo apenas por uma oportunidade. Vai ser bom, mas não é garantido que seja isto. Investe nas duas, mas chama para sair primeiro a que está interessada em tu. Procuro primeiro saber um pouco mais sobre ambas, gosto e essas coisas