Já tomaram sagu de vinho? É bom?

0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
6a
Isso é coisa de rico? eu nunca tomei
Que saudade do da minha mãe.
É uma MEEEEEERRRDDDAAAAAAAA
elas respondem
6
Uma delícia. Mas é de comer, e não de tomar.
Muito bom, eu faço as vezes
anônima
6a
Nunca tomei
anônima
6a
Nunca tomei, vou colocar na minha lista de coisas que devo prova um dia.
anônima
6a
Amo
Não gosto.