Por que as mulheres me chamam de princesa?
Porque as mulheres mais velhas( de faixa 40 anos) me chamam de princesa? Na escola tenho poucos amigos e sou esquisita-
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Porque vc é
anônimo
6a
Na época da escola as mulheres mais velhas me chamavam de amor. Normal.
anônimo
6a
Você deve ser especial
elas respondem
3
anônima
6a
Princesa e pq vc é menina , novinha
anônima
6a
Deve parecer a Fiona
anônima
6a
Quantos anos você tem? Tipo parece que elas estão te tratando como se você fosse uma criança. De certa forma é normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!