Por que as mulheres me chamam de princesa?
Porque as mulheres mais velhas( de faixa 40 anos) me chamam de princesa? Na escola tenho poucos amigos e sou esquisita-
eles respondem
anônimo
6a
Na época da escola as mulheres mais velhas me chamavam de amor. Normal.