Se um homem não é bonito, como saber que ele está com a pessoa porque as outras não querem ou porque gosta?
0
anônima
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
6a
Ele estiver feliz com a relação é por que ele gosta, ficar com uma pessoa sem gostar dela seja por qualquer motivo é horrível
anônimo
6a
O mesmo questionamento vale para mulheres. De qualquer forma não há como ter certeza.
anônimo
6a
Bem homems assim tendem a ser fiel.
Malditos padrões, as pessoas só sabem se basear neles
anônimo
6a
Você tem que se preocupar em estar com um bom homem , beleza não adianta nada
anônimo
6a
Ficar com alguém que não gosta parece ser muito trabalhoso
elas respondem
2
anônima
6a
Analise as atitudes dele. Se ele se preocupa com vc, lembra de vc, cuida de vc, te elogia, se importa.
anônima
6a
A gente nunca tem certeza dessas coisas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!