Se um homem não é bonito, como saber que ele está com a pessoa porque as outras não querem ou porque gosta?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Ele estiver feliz com a relação é por que ele gosta, ficar com uma pessoa sem gostar dela seja por qualquer motivo é horrível